O corpo da campos-altense Andreia Silva, de 25 anos, que foi encontrado dentro de um carro numa ribanceira na manhã desta segunda-feira (21) foi removido no final da tarde. O trabalho de remoção foi executado por uma equipe do Posto Avançado (PA) do Corpo de Bombeiros de Campos Altos após o acionamento.
Segundo os militares, o corpo não ficou preso às ferragens, mas por ser um local de difícil acesso dificultou o resgate. O corpo de Andreia será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho/MG.
Conforme levantamentos da TV KZ, em tese, teria ocorrido um acidente na noite de domingo (20) na BR-354, município de Córrego Danta/MG, quando o carro, um Chevrolet Omega, caiu na ribanceira de aproximadamente cinco metros.
A vítima fatal foi deixada dentro do veículo e só foi encontrada na manhã de hoje (21) após a Polícia Militar (PM) de Campos Altos ir à casa do suspeito de ser o motorista e questioná-lo sobre o paradeiro da mulher.
A Polícia Civil (PC) de Campos Altos informou à TV KZ que está dando apoio na investigação sobre o caso. “Não será a PC de Campos Altos que investigará o ocorrido, mas o que posso dizer é que estamos em diligência e dando apoio para elucidar o caso”, disse o delegado Jeferson Leal.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.